Plano Funeral:

Como é feito qual é a cobertura?

O Plano funeral Casa Branca e Itobi é realizado por meio de um contrato de prestação de serviço e ajuda muitas famílias com todas as suas garantias. Entre elas estão a resolução dos trâmites de documentação e detalhes do funeral, translado do corpo, velório próprios, arranjo de flores, urna e ornamentação, véu, documentação, obetenção da declaração de óbito, sepultamento, agente funerário, serviço de café e limpeza do local. Entre outros,de modo a evitar desequilíbrio financeiro e toda a parte burocrática que essa situação exige dos familiares.

Como é sua abrangência?

O plano funeral abrange todo o território nacional com direito a 100km totalizando ida e volta. Além disso, a abrangência pode cobrir tanto o titular, como também os seus mais próximos, como é o caso do cônjugue, companheiro (a), filhos, pais e até mesmo sogros.

O Plano do Grupo Faganelo é lider em assistência funeral desde 1972. Isso significa tranquilidade e confiança em uma empresa sólida no mercado com 46 anos de tradição e isso significa menos desgaste emocional, pois você não tem de lidar com burocracia em um momento tão delicado. É só ligar pra gente, e cuidaremos de tudo por você, atendimento 24 horas.

Saiba mais!

Funeraria Casa Branca